“Creio que nunca mais ousarei dizer que amo alguém, no máximo direi que amo meu cachorro. Sei que nunca mais confiarei em mais nenhum ser ...


“Creio que nunca mais ousarei dizer que amo alguém, no máximo direi que amo meu cachorro. Sei que nunca mais confiarei em mais nenhum ser que saiba falar. O por que de tudo isso? Bom, toda pessoa tem o seu limite, e eu cheguei ao meu. Limite de decepções.. já não consigo aguentar mais ninguém me abandonando quando eu mais preciso, de hoje em diante serei auto suficiente. Não aguento mais traições e mentiras, ninguém mais é bom o suficiente para merecer minha confiança. Sinceramente já não sei o que farei de minha vida, apenas sei que será sozinha. Sem pessoas ao meu lado fingindo lealdade, ou amor. Leal só meu cachorro, amor só meus pais. É tão mais simples e tão menos doloroso, pra mim, é claro. O egoísmo é meu companheiro agora, creio que esqueci de citar esse detalhe. Pensarei mais em mim, porque nos outros já tem gente demais pensando. O amor de minha vida sou eu, e olha, não tem ideia do quanto me faço feliz. Essa mudança era iminente, mas não sei se era apropriada para este momento, mas inevitavelmente ocorreria, e então eu pensei “por que não agora?”.”
— Pessoas mudam, mas nem sempre é pra melhor. 

You Might Also Like

0 recadinhos

Solta o verbo meu jovem.

Flickr Images