“Paz. Serenidade para meu coração, é apenas isso que desejo. Estou cansada, sofrer cansa.. bem mais do que eu imaginava. Amar? Não sei de ...


“Paz. Serenidade para meu coração, é apenas isso que desejo. Estou cansada, sofrer cansa.. bem mais do que eu imaginava. Amar? Não sei de que me serves isso, nunca me levou a nada, nem me tirou um sorriso bobo. De que serve algo que sempre lhe borra a maquiagem, embaralha a visão com lágrimas e enxarca teu travesseiro com as mesmas? Ganhastes algo com todas essas lágrimas e sofrimento? A pessoa amada por acaso ligou para teu sofrimento? Não, ela sequer sabe que passas noites e noites amargurada se acabando em lágrimas e angústias. Enquanto choras, ele está sorrindo ao lado de outra. Para quê necessitas de um sorriso que nunca será teu? À muito me faço estas perguntas inutilmente, é impossível encontrar as respostas, mesmo que tão simples pareçam.. Eu quero estar serena, leve, feliz. Felicidade já não me visita à muito tempo, sinto sua falta. Meu pensamento vai além de qualquer realidade, vai além de nós dois. Eu vejo pessoas apaixonadas, felizes. Por que eu não posso me sentir assim também? Usar seu casaco, mesmo que seja bem maior do que eu. Ver teu sorriso todas as manhãs à despertar-me. Tuas mãos se encaixando perfeitamente às minhas, e um beijo que me acalme. Você protegendo-me com teu abraço apertado. Me pergunto, por que não pode ser assim? Eu só queria estar em paz.. mas sei que só ao teu lado à teria.”
— E por que não? 

You Might Also Like

1 recadinhos

  1. Nossa, acho que esse foi o texto que eu mais me identifiquei... Tudo que eu queria foi exatamente o que você escreveu. Ficou muito lindo!

    ResponderExcluir

Solta o verbo meu jovem.

Flickr Images