À muito tempo já não sei mais o que é um abraço teu. A saudade é assustadora e insuportável, porém eu jurei que, por ti tudo aguentar...



À muito tempo já não sei mais o que é um abraço teu. A saudade é assustadora e insuportável, porém eu jurei que, por ti tudo aguentarias, por tudo sofrerias, só nunca iria desistir, como se eu tivesse a força pra desistir de você.. Sinto sua falta mais do que sinto de tudo em minha vida. Já não faz sentido uma vida sem você. Sinto falta do teu beijo, sinto falta de algo que nunca provei, que nunca tive. Você é a unica coisa com a qual realmente me importo. A qual eu faço questão de rezar pedindo que proteja, todo dia. Cuido de ti mesmo de longe, mesmo sendo impossível. Mas não há impossível pra nós dois, não é mesmo? Para o amor, para a minha, nossa, felicidade. És tudo que amo, tudo que sinto, tudo que respiro, toco, vivo. Te amo e isso é mais forte do que qualquer outra coisa, mais forte do que minha insistência em te esquecer, desistir de ti, mais forte que meu amor próprio ou meu orgulho. Te amo e nem eu posso mais mudar isso, por mais que eu queira ou tente. 

You Might Also Like

5 recadinhos

  1. Respostas
    1. Muito obrigada. Lindos são teus textos.

      Excluir
    2. De nada... É, escrevemos muito bem porque escrevemos de coração :)

      Excluir
    3. É, escrevemos o que sentimos e sentimos porque escrevemos, rs. Teus textos normalmente me transmitem paz, tranquilidade, são lindíssimos e é isso o que me encanta. Já os meus normalmente são baseados em dor, porém a dor algumas vezes quando transformada em palavras se torna algo belo..

      Excluir
  2. Nossa, não sabia que os meus textos poderiam transmitir isso pra alguém rs Muito bom saber disso! Mas apesar de tudo, são apenas coisas da minha cabeça. As vezes fantasio demais.
    Cada um tem um jeito diferente de transformar essa dor... A minha normalmente transformo ao inverso e escrevo como eu gostaria que fosse e não como é, mas na verdade por trás de palavras doces sempre tem um pouco ou talvez muita dor escondida.
    Por isso que eu me identifico com os seus textos, você consegue deixar essa dor a mostra mas de uma forma diferente, que quando a gente lê se torna algo lindo.

    ResponderExcluir

Solta o verbo meu jovem.

Flickr Images