“Estou mais uma vez, fingindo que não dói. Que não ouvi nada do que foi falado. Como se cada palavra não estivesse em minha mente, ainda r...


“Estou mais uma vez, fingindo que não dói. Que não ouvi nada do que foi falado. Como se cada palavra não estivesse em minha mente, ainda rasgando meu peito com uma dor escandalosa que grita aos meus ouvidos dizendo “se entregue”. Não.. isso nunca, eu sou uma pessoa forte, nada disso me atingiu eu não vou deixar que me derrubem, minha visão embaçada por culpa das lágrimas, mas eu não vou desistir, meu corpo já não aguentando essa dor, mas estou aqui, forte, vou seguir. Meu coração dilacerado, ainda te ama, com todos esses pedacinhos que logo voltaram a se unir, e te amar muito mais. Eu não vou desistir de você, não agora. Já lutei demais e não quero outra pessoa a não ser você. Não aceito, não me acalmo. Eu não lutei tudo isso em vão, ganharei. Você será meu, outra vez.. Bem melhor que da outra vez, porque dessa vez ninguém vai tirar-te de mim, vou cuidar de você, minha vida não pode mais se resumir nesta solidão monótona. Eu quero alguém, quero você e quero agora.”
— Mesmo sem forças, lutarei 

You Might Also Like

0 recadinhos

Solta o verbo meu jovem.

Flickr Images