“ Eu sinto falta, de ver tua boca se curvando em um sorriso. Da tua voz rouca sussurrando e rindo no meu ouvido. Você respirando em meu pesc...

Eu sinto falta, de ver tua boca se curvando em um sorriso. Da tua voz rouca sussurrando e rindo no meu ouvido. Você respirando em meu pescoço. Dos arrepios.. Saudade do teu abraço demorado e caloroso, do teu cheiro, do teu corpo. Você foi a melhor parte de minha vida. Mas como sempre dizem “Se for pra ser, será” se for pra ter você ao meu lado, eu espero o tempo que for. Espero, pra beijar tua boca outra vez, meus lábios marcando cada centímetro de teu corpo. E aquele teu jeito menino-homem que só você tem, esse sorriso travesso e ingênuo que tanto me encanta.. Ah, como eu sinto falta disso. Você me chamando de princesa, amor, minha vida, minha lindeza.. Você é meu anjo, mas sou eu quem lhe protejo. Mesmo de longe, mesmo que todos tentem impedir-me, e até mesmo que tantos me digam que já não vale à pena. Eu insisto e persisto, você é meu e eu sou tua. Tenho o dever de estar contigo nos bons e maus momentos. Hoje e sempre.

Saudade -

You Might Also Like

0 recadinhos

Solta o verbo meu jovem.

Flickr Images