Sou uma reclamona,  sou um ser notavelmente irritante. Isso é meu dom. Eu irrito. Irrito mordendo, fazendo cócegas.. Já fui muitas vez...




Sou uma reclamona, sou um ser notavelmente irritante. Isso é meu dom. Eu irrito. Irrito mordendo, fazendo cócegas.. Já fui muitas vezes “derrubada”. Mas pro azar de vocês aprendi à derrubar. Do mesmo jeito que sei amar, também sei odiar. Mas não acho que tenha não gostado tanto alguém a ponto de odiar. Ódio me parece uma palavra muito forte. Forte como um dinossauro pronto pra atacar. Tenho a mente muito fértil. Adoro inventar. Sou o cúmulo da loucura.. parece que loucura é realmente o meu forte. Mas, eu procuro sempre me adaptar ao ambiente em que vivo e sinceramente o mundo não me parece um lugar nada normal. Certas pessoas realmente me enojam, as vezes tenho vontade de acariciar o pescoço delas com uma faca.. mas não o faço. Sou extremamente estressavel, como um vulcão eu posso explodir a qualquer momento. E bom.. se eu fosse você não seria nem louca de estar perto de mim quando isso acontecer.

You Might Also Like

0 recadinhos

Solta o verbo meu jovem.

Flickr Images