Sinceramente, não sou aquela garota que olha  “coração”  em vez da aparência. Mas  porra , não tá estampado na tua cara se tu tem bom coraçã...

Sinceramente, não sou aquela garota que olha “coração” em vez da aparência. Mas porra, não tá estampado na tua cara se tu tem bom coração ou o que. Não olho pro sorriso, olho pra bunda e já é. Se liga, ninguém é tão perfeitinho com todos querem que você acredite. E foda-se quem não concorda. Ninguém vai chegar pra tu e dizer “nossa que coração lindo você tem, tô apaixonado”, ao contrario do que todos dizem, a aparência importa e muito, principalmente nos dias de hoje. O amor não é o centro de tudo, nos tempo de hoje é sexo. Ninguém mais tá afim de ficar amando, sofrendo, se machucando com esse negocio de amar. As pessoas querem curtir, querem ser felizes, querem sentir prazer. Agora não venha dizer que você não tá nem aí se a pessoa é feia ou não porque garanto que tu fica rindo ou comentando com teus amigos quando passa uma pessoa feia por você. Você não é perfeito. Você não ama uma pessoa só pelo que ela é. Isso só quem faz é Deus e teus pais. Não fique dizendo que aquela pessoa é a tua vidaporque ela não é porra nenhuma, uma hora a tua ficha vai cair e você vai ver o quão tolo foi em pensar assim.

You Might Also Like

2 recadinhos

  1. Que bonito o texto, gostei muito.
    Estou te seguindo!
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei, que bom que gostou e obrigado pela visita. Adoro seu blog, escreves muito bem.

      Excluir

Solta o verbo meu jovem.

Flickr Images