“Eu te desejo tudo que há de melhor, quero ver-te feliz mesmo que não seja ao meu lado.  Desejo que ela lhe faça feliz, assim como eu far...




“Eu te desejo tudo que há de melhor, quero ver-te feliz mesmo que não seja ao meu lado. Desejo que ela lhe faça feliz, assim como eu faria se estivesse contigo. Que te faça sorrir toda hora e que te diga o quanto teu sorriso é lindo. Quero que ela olhe em teus olhos, segure na tua mão e diga o quanto você é importante para que a vida dela seja especial, e perfeita, o quanto você à melhorou, que diga que te ama toda hora para que você não se esqueça, para que nos momentos de dor, você lembre de tudo que foi dito […] Eu quero mais que tudo ver-te sorrindo, mesmo que de longe, mesmo que sem ouvir o som da sua risada, da sua respiração, pois você é tudo que eu quero, nunca desejei alguém como desejo-te. Você não tem culpa alguma de não sentir o mesmo por mim, eu não sou o suficiente pra ninguém mesmo, enfim, eu até queria ser egoísta e te roubar de qualquer forma dessa garota poderosa que soube ser tudo que eu não consegui lhe dar, mas aprendi que o amor não é egoísta, a sua felicidade é prioridade a mim — você é — há um tempo atras, eu passava minhas noites pedindo a Deus o seu amor, hoje só peço o seu sorriso, a sua alegria”.  texto de parceria com teus-acordes.

You Might Also Like

0 recadinhos

Solta o verbo meu jovem.

Flickr Images