Estou morta demais para morrer.  Isso mesmo, morta. De dores, de sofrimentos inacabáveis. Não tenho forças para morrer definitivamente, pra ...

Estou morta demais para morrer. Isso mesmo, morta. De dores, de sofrimentos inacabáveis. Não tenho forças para morrer definitivamente, pra abandonar quem ainda está ao meu lado. Eu sou fraca, por isso já morri. Porque não aguentava mais pessoas me abandonando, me ferindo, e como todos sabem.. ninguém pode ferir quem já está morta. Acho que isso foi a unica saída que encontrei. Foi uma saída descabida, muito idiota e medíocre. Não sei enfrentar os problemas de frente, sou muito fraca..fui muito fraca.  Essa morte fez-me bem, já não posso ser ferida. Porém, já não posso mais amar, e estou um lixo. Morrer me cansa demais. Morrer todo dia um bocado mais, até não estar mais cansada para pode morrer definitivamente, até me desapegar e poder abandonar. Até esquecer como se faz para ressuscitar. 

You Might Also Like

0 recadinhos

Solta o verbo meu jovem.

Flickr Images