Deixa-me desabotoar esse sentimento, mostrar-te que sim, eu posso te fazer feliz. Que além de sua   "pequena" também posso ser t...


Deixa-me desabotoar esse sentimento, mostrar-te que sim, eu posso te fazer feliz. Que além de sua  "pequena" também posso ser tua mulher, não foi isso que atraiu-te noutra garota? Não foi o jeito "não-inocente" dela que te seduziu? Pois te digo, posso ser bem melhor que ela, posso te fazer desejar nunca tê-la provado, nunca ter à beijado ou sequer abraçado-a. E além de tudo isso, ainda vou te fazer sorrir, vou te consolar e estar ao teu lado sempre que precisar. Quando quiseres uma amiga, também serei, te darei conselhos e vou rir das tuas piadas por mais idiotas que sejam. Vou desejar-te mesmo com o cabelo desarrumado ou com cara de sono. Quero teu corpo suado e sem perfume algum. Quero teu cheiro de homem. Afunda teus pecados em minha pele e não se preocupe mais com nada. Não pense em absolutamente nada. Apenas viva e sinta o momento. Ao meu lado não precisará ser ninguém além de você mesmo. Não precisará ser nada mais que "meu". Quero te amar sem pudor algum. 

You Might Also Like

1 recadinhos

Solta o verbo meu jovem.

Flickr Images