Como é bom sorrir novamente, como é deliciosamente prazeroso sentir essa felicidade insana e desmedida invadindo-me e dominando-me de uma ...

Como é bom sorrir novamente, como é deliciosamente prazeroso sentir essa felicidade insana e desmedida invadindo-me e dominando-me de uma vez só. Sorrisos, risos, gargalhadas. Felicidade, eu te quero mais e mais, um zilhão de vezes mais. Felicidade invada e domine o meu ser por completo, cada pedacinho, cada centímetro de mim. Afasta essas lágrimas de tristeza e faz-me chorar de tanto rir. Afasta essa saudade avassaladora que sempre quer derrubar-me. Afasta-me do amor, oh, como o amor é cruel. Não gosto de crueldade. Gosto de felicidade, e se gosto quero sentir, quero tocar, que ter. Feliz, feliz, feliz, imensamente feliz. Obrigada à Deus pela felicidade. Obrigada por ter a piedade de tirar-me desse caminho de sofrimento que eu seguia a muito tempo. Presenteie a todos, um pouco dessa felicidade que presenteaste-me. A cada ser que me à feito bem, que me transformou, que me melhorou. 


You Might Also Like

0 recadinhos

Solta o verbo meu jovem.

Flickr Images