As pessoas são muito cruéis , elas não entendem a minha dor e me exigem um belo sorriso no rosto todos os dias, fazem as minhas escolhas po...


As pessoas são muito cruéis, elas não entendem a minha dor e me exigem um belo sorriso no rosto todos os dias, fazem as minhas escolhas por mim, isso é algo que nem de longe me parece ser certo. Nada me parece certo. Quando tento mudar, me acham demasiadamente ousada. Pelo que me parece não posso decidir mas nem o que fazer comigo mesma. Vocês não sabem o mal que me fazem. Não sabem a dor que eu sinto. Não sabem dos meus problemas. Por que não vão cuidar dessas suas vidas inúteis e mal cuidadas? As palavras me sufocam, mas não consigo escrever, a dor é demasiada. Eu queria um analgésico para acalmar a dor de minha alma. Queria uma anestesia que me deixasse inconsciente desses problemas por algum tempo. Apenas isso.

You Might Also Like

1 recadinhos

Solta o verbo meu jovem.

Flickr Images