Você tem  um sorriso que , nossa, eu não consigo explicar o que acontece..  teu sorriso é como uma luz , que irradia meu dia, minha noite, i...

Você tem um sorriso que, nossa, eu não consigo explicar o que acontece.. teu sorriso é como uma luz, que irradia meu dia, minha noite, irradia tudo, teu sorriso me convida à sorrir também, teu sorriso me arrepia, me deixa sem ação, é como se teu sorriso fosse a razão do meu existir, como se eu existisse apenas para poder ver esse sorriso. É como se teu sorriso fosse uma parte de mim, como se o som do teu gargalhar fosse minha música favorita, e teus olhos.. nossa, teus olhos quando você sorri, é um brilho lindo, indescritível. E sabe, eu vejo esse brilho também, toda vez que eu olho as estrelas, tão lindas, tão sublimes.. assim como o“sorriso do olhar”.  

You Might Also Like

0 recadinhos

Solta o verbo meu jovem.

Flickr Images