Um boné new era, um skate na mão, uma camisa xadrez.  Uma pista de skate, fones de ouvido, música ligada, mundo desligado. Tombos, machucado...

Um boné new era, um skate na mão, uma camisa xadrez. Uma pista de skate, fones de ouvido, música ligada, mundo desligado. Tombos, machucados, persistência. É aí que eu me libero, pois sei que esses machucados aí vão me levar à alguma coisa, e vão cicatrizar logo e dos tombos eu vou me levantar e tentar novamente, vou ter outra chance, vou tentar até conseguir, amigos te zoando.. a vida é meio que assim.. Só que alguns machucados nunca se cicatrizam, muitas vezes você não poderá se levantar dos tombos e talvez você não tenha uma segunda chance e bom, os amigos não vão estar de zoando, mas sim.. te abandonando.

You Might Also Like

0 recadinhos

Solta o verbo meu jovem.

Flickr Images