Eu ainda pressiono suas cartas junto  aos meus lábios  e as guardo em partes de mim que saboreiam cada beijo. Eu não poderia encarar uma vid...

Eu ainda pressiono suas cartas junto aos meus lábios e as guardo em partes de mim que saboreiam cada beijo. Eu não poderia encarar uma vida sem a sua luz, mas tudo isso foi dilacerado.. quando você recusou-se a lutar. Então poupe seu fôlego, não irei ouvir acho que deixei isso bem claro. Você não poderia odiar o bastante para amar. Isso deveria ser o suficiente? Eu só queria que você não fosse meu amigo, assim eu poderia te machucar no final. Eu nunca declarei ser uma santa. Meu interior foi banido há muito tempo, a esperança precisou morrer para deixar-te ir. Então quebre-se contra as minhas pedras e cuspa sua pena na minha alma. Você nunca precisou de nenhuma ajuda, você me vendeu para se salvar e eu não ouvirei a tua vergonha. Você fugiu.. vocês são todos iguais. Anjos mentem para manter o controle.. Meu amor foi punido há muito tempo, então, se ainda se importa, não deixe que eu saiba.

You Might Also Like

0 recadinhos

Solta o verbo meu jovem.

Flickr Images