eu tt. amo

Eu te amo tanto que nem sei explicar, e na verdade o verdadeiro amor não tem explicação. Você tá namorando eu sei .. mas sinto que você n...



Eu te amo tanto que nem sei explicar, e na verdade o verdadeiro amor não tem explicação.
Você tá namorando eu sei .. mas sinto que você não ama ela, parece bobagem mais sinto que te conquistei, você me disse uma vez, que eu tinha te conquistado, disse que eu era especial, que me adorava, me queria sempre perto de ti e que sempre iria me cuidar.
Acho que é idiotisse mas, eu sinto $: ..
Sinto que esse amor é correspondido, mas em segredo..
Que toda vez que olha para as estrelas lembra de mim e fala 'eu te amo'.
Que espera o tempo falar pra mim, coisas que você não sabe dizer, olhando pra mim #:
Eu posso dizer quantas vezes eu quiser, que eu não te amo, mas eu sei que você sente, e sabe que é mentira.
Sabe, tem uma frase assim: 'você pode enganar a todos, menos ao teu coração.' Então, meu coração está contigo, ele é teu, e por isso você sabe que não é verdade. Eu quero algum dia poder te ter ao meu lado, deitar em teu colo, fechar os olhos e ter certeza, que você é meu , s2

You Might Also Like

0 recadinhos

Solta o verbo meu jovem.

Flickr Images