Amor *-*

Pode parecer algo muito lindo, mas pra mim .. sempre foi algo que temi :/ Sempre que eu amo, eu me iludo, sofro demais .. Eu acho que não ...

Pode parecer algo muito lindo, mas pra mim .. sempre foi algo que temi :/
Sempre que eu amo, eu me iludo, sofro demais ..
Eu acho que não vale a pena tantas noites chorando, tantos dias triste por alguém que não vale a pena,
mas simplesmente não consigo evitar isso .. :x
Eu amo alguém, com tanta intensidade ): eu não entendo os sentimentos dessa pessoa, ou finjo não entender
pra evitar a dor, entende ? :C
Eu tento mas não consigo te esquecer, eu queria pelo menos um dia te abraçar e ouvir que ainda sou especial pra você !
Eu ainda tenho esperança que algum dia, 'um dia' se transforme em 'nosso dia'.

You Might Also Like

0 recadinhos

Solta o verbo meu jovem.

Flickr Images