Desabafos ):

Eu deveria te ODIAR por você me fazer chorar desse jeito, só por lembrar de você .. ;s mas eu não consigo, o que eu sinto por você é algo b...

Eu deveria te ODIAR por você me fazer chorar desse jeito, só por lembrar de você .. ;s mas eu não consigo, o que eu sinto por você é algo bem maior do que amor, eu já não consigo viver sem você, sem falar com você, sem te ver, você é essencial pra mim, pra minha vida só você me faz feliz, eu te amo, falo isso agora entre soluços, chorando, precisando do teu abraço, do teu beijo, eu te quero muito mais que ontem, e hoje muito menos que amanhã, se você soubesse o quanto eu te amo se assustaria, nunca ninguém foi tão essencial assim preciso te ver, antes de ir viajar :/ eu preciso sentir teu abraço, teu cheiro, preciso de um beijo pra lembrar e tentar me conformar que que você não tá aqui comigo, se bem que não preciso de algo pra lembrar de você, pois tudo me lembra a você .. eu preciso ver o teu sorriso mesmo que esse sorriso não seja pra mim, preciso ver o teu olhar mesmo que não seja pra mim, ver seus pensamentos bem longe daqui mesmo que esses pensamentos não estejam centrados a mim, eu preciso de VOCÊ mesmo que eu saiba que você não é nunca vai ser eternamente MEU ! você já faz parte de mim, só você me completa .. esse sentimento já tá ficando maior que eu, já não aguento mais todas as noites chorando por você, sabendo que tudo isso é em vão, que você nem liga, não tá nem aê, mas me diga porquê, quando eu tode boa, conformada, quase te esquecendo, você vem falar comigo, dizer que me adora, dizer que eu sou única no seu ♥, me chamando de amor porquê vem despertar de novo esse sentimento se você nem tá ligando ? :/ você deve amar me ver sofrer, não é porque quem você ama te faz sofrer que você tem que fazer o mesmo comigo, não vê como isso é ruim e o quanto dói ? algum dia quero ser eu no seu lugar :/ mas acho que pelo quanto que te amo eu nunca vou conseguir te fazer sofrer desse jeito .. eu queria que você lesse isso pra você ver o que está fazendo comigo, .... eu te amo muito mais que tudo :/ e o q é foda é que você sabe disso e nem liga (U) :'( E eu ainda não sei da onde tiro forças para rir, após tudo isso, realmente eu não sei ...

You Might Also Like

1 recadinhos

Solta o verbo meu jovem.

Flickr Images