...

E aonde foi parar minha inspiração ? D: Acho que está ae contigo :/ preeciso te veer ... A saudade tá me matando, preciso de você como preci...

E aonde foi parar minha inspiração ? D:
Acho que está ae contigo :/ preeciso te veer ...
A saudade tá me matando, preciso de você como preciso do ar que respiro ;S
Esse amoor em mim faaz tão mal ;S mas taambém faz bem, quando to contigo
o mundo para, nada mais importa ... Meus problemas simplismente me deixam em paz :D
hooje já chorei ouvindo " Eu e Você - Manu Gavassi" teem tudo a ver comigo e contigo ;) 
                                                  " Eu e Você - Manu Gavassi"
É complicado eu e você
há uma forte ligação
entre eu e você
às vezes não quero te ver
às vezes finjo que não ligo
mas só penso em você
e até posso tentar ser só uma amiga
mas não vai adiantar,
se você não se liga




Que é só você parar
de tentar consertar o que ficou
pra trás eu não quero lembrar
é só você parar,
de me tratar tão bem
eu tô tentando te esquecer
mas toda vez que eu te vejo
esqueço o por que


Pra você não sei mentir
e sei que nem você pra mim
não adianta fingir
eu quase morro quando diz
que pra você sou diferente
já te fiz feliz
e até posso tentar ser só uma amiga
mas não vai adiantar,
se você não se liga




Que é só você parar
de tentar consertar o que ficou
pra trás eu não quero lembrar
é só você parar,
de me tratar tão bem
eu tô tentando te esquecer
mas toda vez que eu te vejo
esqueço o por que
 -----------------------------------------------------------------------------------------------
É incrivel como eu posso amar tanto alguém, totalmente loucamente exageradamente ;S esse amor sem medida, teu olhar me tira o chão, teu sorriso me faz pirar e sua vóz é a mais bela melodia ...
Quando você me diz que me adora, mesmo que não seja exatamente o quê eu quero ouvir HÁ mesmo assim eu vou parar nas nuvens teus olhos me dão uma confiança enorme ..
"E até posso tentar ser só uma amiga, mas não vai adiantar se você não se liga [...]"

You Might Also Like

0 recadinhos

Solta o verbo meu jovem.

Flickr Images