...

N esses dias estive pensando ... Eu queria voltar a ser criança, voltar no tempo em que eu era feliz e nem sabia, pois agora eu tenho certez...

Nesses dias estive pensando ... Eu queria voltar a ser criança, voltar no tempo em que eu era feliz e nem sabia, pois agora eu tenho certeza que joelhos machucados se curam mais rápido que corações partidos ... Experiência própria :/.
Mas por outro lado, se eu voltasse no tempo eu teria que passar por tudo isso de novo ;S me apaixonar, não ser correspondida, sofrer por amor ... Agora eu já consigo aguentar isso, mas no começo eu sofria HORRORES.
Agora é mais fácil porque sei que nada é como a gente quer, a vida não gira em torno da gente, temos que aprender viver. Lutar pelos nossos sonhos, e acreditar... Acreditar é o único segredo, pois quem acredita, quem te fé, consegue tudo que quizer, mas tudo no tempo certo, no dia certo e na hora certa.
Agora eu lembro de tudo que passei e penso "cara como eu fui tão burra de amar fulano" rs, aí que me toquei que gente apaixonada é boba assim mesmo (: e mesmo que amar me faça sofrer, algum dia eu sei que vai me fazer feliz também ...
Boom é isso! (:

You Might Also Like

0 recadinhos

Solta o verbo meu jovem.

Flickr Images